TCPQPODCAST EP05 – A NOVA FEDERAÇÃO MINEIRA DE TÊNIS

Olá senhoras e senhores tenista pãodequeijinianos da internet como vão?

Primeiramente desejamos um 2018 de muitas realizações, conquistas e claro, muito tênis para todos.

Iniciando o ano com chave de ouro, estamos de volta com mais um Tênis com Pão de Queijo PODCAST, que interessa de um mondo geral, todas as pessoas, academias, profissionais e instituições envolvidos com o tênis mineiro e porque não dizer também brasileiro.

É isso aí, finalmente está disponível para download ou mesmo para ouvir pelo site do Tênis com Pão de Queijo, o tão aguardado TCPQPocast edição de nº 05 cujo assunto é A NOVA FEDERAÇÃO MINEIRA DE TÊNIS.

Trata-se de um programa super especial com a participação de alguns dos novos membros da Federação Mineira de Tênis, e aborda os principais projetos e modelo de gestão que esta nova equipe tem como metas e objetivos.

Então prepare o fone de ouvido, iPhod e smartphone, pois o TCPQPodcast 05 – A NOVA FEDERAÇÃO MINEIRA DE TÊNIS, tem praticamente uma hora (1:00) de programa editado, com assuntos que interessam a todos, praticantes de tênis, professores, profissionais das áreas de capacitação, donos de academias, promotores de torneios e eventos, patrocinadores e espectadores. Faça sua caminhada, exercício ou trajeto de casa para o trabalho em nossa companhia, escutando o que a Nova Federação Mineira de Tênis reserva para vocês de 2017/18 em diante.

Gravação setembro 2017
Lucas Camargos, Francisco Cardia (Chico), François Rahme e Fabio Morikawa

***ATENÇÃO***

Durante o bate papo vocês notarão que em muitos momentos, fazemos menção às metas e objetivos de 2017, assim como tempo que a nova gestão tomou posse, além de números e dados do momento. Isso se deve ao fato das gravações terem acontecido entre agosto e setembro de 2017. Apesar do delay para esta publicação, convido todos vocês ouvintes do TCPQPocast a escutar este programa na íntegra, pois os temas e assuntos tratados no mesmo são de tanta importância e relevância para o tênis mineiro, que não podíamos deixar de publicar e compartilhar este projeto que promete balançar a tenisfera mineira.

Click aqui para iniciar a reprodução ou se preferir, faça o download e divirtam-se.

 

PARTICIPAM:

Fabio Morikawa (TCPQ), Lucas Camargos (TCPQ) e François Rahme (Presidente FMT) e “Chico” Francisco Cardia (Superintendente FMT)

RÁDIOTCPQ TOCA

Jota Quest – Planeta dos Macacos

Lipps Inc – Funkytown

David Bowie – Let’s Dance The Boat Boat That Rocked

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Seguem algumas informações complementares atualizadas até o momento (JANEIRO/2018).

ATLETAS CADASTRADOS: GESTÃO ANTERIOR: 80 atletas / NOVA FMT: 1950 atletas.

ACADEMIAS E CLUBES CADASTRADOS: GESTÃO ANTERIOR: 6 clubes / NOVA FMT: 25 clubes e academias.

Conforme falado no Podcast as metas de 2017 foram superadas, e segundo a presidência da FMT, as metas para 2018 são ainda maiores! Nós é que não vamos ficar de fora dessa.

 

MÍDIAS SOCIAIS FMT

FACEBOOK: https://www.facebook.com/federacaomtenis

INSTAGRAM: @federacaomtenis

SITE: WWW.FMTENIS.COM.BR

LINKEDIN FRANCISCO (CHICO): www.linkedin.com/in/franciscocardia/

 

MÍDIAS SOCIAIS TCPQ

FACEBOOK: 

www.facebook.com/teniscompaodequeijo

www.facebook.com/fabiomorikawa

www.facebook.com/lucasAcamargos

 

INSTAGRAM: 

@teniscompaodequeijo

@fabiomorikawa

 

TWITTER: 

@TCPQueijo

@Fmorikawa

 

YOUTUBE:

www.youtube.com/channel/UCJ4W71j_WUw2gvBgXTDSywA – INSCREVA-SE

 

 FICA DICA

 

1º DICA DO PRESIDENTE!

2º DICA – PRIMEIRO TORNEIO DO ANO!

A programação com os primeiros torneios do ano já está disponível no site da FMT.

O primeiro será um FMT250 e inicia em na segunda quinzena de janeiro de 2018 em Belo Horizonte na Copa Casalechi de Tênis, juntamente com o FMT100 na academia BHTÊNIS. Em seguida para quem é de Contagem, na segunda quinzena de fevereiro acontece o FMT250 na academia Tênis Hall Contagem. Acesse o site faça a sua programação. Nós (@fabiomorikawa) estaremos lá!

Você que já é filiado e conhece o sistema de inscrições, corre lá CLIQUE AQUI e se inscreva.

Você que ainda não conhece, está esperando oque? CLIQUE AQUI, filie-se e faça parte deste novo movimento do tênis mineiro.

 

 

Faça o download e participe!

Comentários

comments

Autor
Publicitário, Empresário, Blogueiro, PODCASTER e jogador de Tênis da 3º Classe FMT. "Simplesmente fazendo o que gosto, é pra isso que estamos aqui!" #VamosFalarDeTenis

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *