RIO OPEN 2017 – COBERTURA DO QUALIFY E SORTEIO DAS CHAVES PRINCIPAIS

Os primeiros dias de jogos do qualify do Rio Open 2017 foram bastante movimentados e de casa cheia. Mas caso você nunca tenha participado de algum evento no Jockey Club Brasileiro, vão aqui algumas informações e dicas que serão fundamentais para o decorrer do dia ao assistir os jogos.

1 – PREPARE-SE PARA MUITO CALOR

Na tarde de sábado 18 de fevereiro o termômetro chegou a atingir a marca de 35 graus (o que não é novidade no Rio), e ao longo da tarde não existe muita sombra disponível nas quadras principais. Então separe o chapéu, boné, sombrinha (guarda-chuvas), ou qualquer outra coisa que te ajude na proteção contra o sol. Informação importante! A loja da Fila está emprestando sombrinhas gratuitamente, contudo o número de sombrinhas é limitado. No mais siga a dica do Pedro Bial e “use filtro solar” antes e durante o evento além de consumir bastante água.

2 –  INFRAESTRUTURA DO EVENTO

O evento conta com a estrutura completa para alimentação, com praça gourmet e dois stands lindos e maravilhosos da cervejaria Stella Artois (pra quem gosta de cerveja), stands das marcas patrocinadoras do evento e jogadores. O evento promete atender bem aos frequentadores do Rio Open, mas tudo a preço de eventos de Tênis se é que vocês me entendem!

3 – OS JOGOS E OS BRASILEIROS

Quando chegamos ao evento no sábado, às 12:30 vários jogos já estavam acontecendo, inclusive com presença de vários brasileiros em quadra. Em dado momento do evento, Clezar, Meligeni, Demoliner e Orlandinho estavam todos em quadra travando suas batalhas particulares contra os seus adversários e sem dúvida contra o sol. Acompanhamos mais de perto os jogos de Orlandinho na quadra central e Felipe Meligeni na quadra 2. Publicamos trecho dos jogos no Instragran do Tênis com Pão de Queijo (@teniscompaodequeijo) mas apesar da torcida brasileira no local, não deu para os aspirantes a vaga na chave principal do Rio Open 2017.

Falando ainda da chave principal, estivemos na entrevista coletiva organizada pela equipe Rio Open para o sorteio das chaves principais de simples e duplas para edição de 2017 que aconteceu no Shopping Leblon na zona sul do Rio de Janeiro. Realizamos a transmissão ao vivo pelo Facebook que culminou com o fatídico encontro de Tomaz Bellucci contra o cabeça de chave número 1 Key Nishikori, e com o confronto das duplas com os brasileiros Bruno Soares / Jamie Murray x Marcus Daniell / Marcelo Demoliner, e Marcelo Melo / Lukasz Kubot x Fabricio Neis / João Souza (Feijão).

Se você paodequeijano está com alguma dúvida em vir para o Rio Open 2017, eu diria: CORRA E COMPRA LOGO! Pois a chave principal de simples e duplas está repleta de bons jogos, e será espetacular! E para fechar com chave de ouro, olha só quem bateu um papinho com a gente!

 

Curtiu as entrevistas, venha ver pessoalmente as estrelas e os jogos!

#vamosfalardetenis

 

 

 

 

Faça o download e participe!

Comentários

comments

Autor
Publicitário, Empresário, Blogueiro, PODCASTER e jogador de Tênis da 3º Classe FMT. "Simplesmente fazendo o que gosto, é pra isso que estamos aqui!" #VamosFalarDeTenis

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.